sábado, 22 de outubro de 2016

Guardian Hunter - Runas

Informações das Runas

As Runas são equipados nos guardiões para aumentar os status de Ataque, Crítico, HP e Defesa, e também adicionando sub status como: Cooltime (Tempo de Espera), Absorv (Absorver),Counter (Contra-Ataque), Speed (Velocidade), Melee Resistance (Resistência a Físico), Range Resistance (Resistência a Distancia) e HP Regen (Regeneração de Vida).

As Rune Hammers é um martelo usados ​​para desequipar runas de seus soquetes. Podem ser obtido na Colosseum (Coliseu) ou na Time Sale da Loja. Às vezes eles são obtidos em eventos e incluído em alguns baús.



Formas Para Obter

• Derrotando Boss Raid.

• Ao encher o Mileage a 90% receberá uma caixa de Runa contendo um aleatória 1★ ou 2★.

• Na compra de Pacotes Especiais poderá ganhar Runa 2★.

• Completando Colosseum (Coliseu) na rodada 9 ao 12 ganhará Runa 2★ ou 3★.

• Fazendo Party Play.

• Comprando no Time Sale da Loja (Tempo de Venda).

As Runas possuí apenas o nível 1★, 2★ e 3★.
Runa 1★: 1 Atributo
Runa 2★: 2 Atributos
Runa 3★: 3 Atributos

Status das Runas

Counter  (Conta-Ataque): é uma chance de contra-atacar com ataque máximo e que é executado de acordo com a porcentagem .
Cooltime (Tempo de Espera): é o tempo que leva para executar a habilidade, quanto maior a porcentagem menos o tempo de espera.
Absorv  (Absorver): recupera vida a cada ataque realizado no oponente que vária a quantidade de absorção de acordo com a porcentagem.
Speed (Velocidade): aumenta a velocidade de se locomover, quanto maior a porcentagem, mais rápido o guardião irá andar mais rápido.
Resistance Melee (Resistência à Físico): aumenta a resistência contra ataque físico e diminuindo o dano.
Resistance Range (Resistência à Distancia): aumenta a resistência contra ataque de longa distancia e diminuindo o dano.
Regen HP (Regeneração de Vida): recupera vida por segundo.

Dicas de como usar as Runas para cada guardião

Melee (Corpo a corpo)

Atk (Ataque): Counter 82% (se o cooltime for a baixo de 32 seg), Counter 40% + Cooltime 10% (se o cooltime for a cima de 32%), Counter 40% + Absorv 7% (se o ataque for rápido) e Cooltime 10% + Absorv 7%  (se o ataque for rápido e cooltime for a cima de 32 seg).

Crit (Crítico): Counter 82% (se o cooltime for a baixo de 32 seg), Counter 40% + Cooltime 10% (se o cooltime for a cima de 32%), Counter 40% + Abosorv 7% (se o ataque for rápido) e Cooltime 10% + Absorv 7%  (se o ataque for rápido e cooltime for a cima de 32 seg).

Def (Defesa): Melee Resistance 20%, Melee Resistance 12% + Range Resistance 8% ou Melee Resistance 12% + Speed 15% (se a locomoção for lenta).

HP (Vida): Melee Resistance 20%, Melee Resistance 12% + Range Resistance 8% ou Melee Resistance 12% + Speed 15% (se a locomoção for lenta).

Tanker (Tanque)

Atk (Ataque): Counter 82% (se o cooltime for a baixo de 32 seg), Counter 40% + Cooltime 10% (se o cooltime for a cima de 32%), Counter 40% + Absorv 7% (se o ataque for rápido) e Cooltime 10% + Absorv 7%  (se o ataque for rápido e cooltime for a cima de 32 seg).

Crit (Crítico): Counter 82% (se o cooltime for a baixo de 32 seg), Counter 40% + Cooltime 10% (se o cooltime for a cima de 32%), Counter 40% + Absorv 7% (se o ataque for rápido) e Cooltime 10% + Absorv 7%  (se o ataque for rápido e cooltime for a cima de 32 seg).

Def (Defesa): Melee Resistance 20% ou Range Resistance 20% , Melee Resistance 12% + Range Resistance 8% ou Melee Resistance 12% + Speed 15% (se a locomoção for lenta).

HP: (Vida): Melee Resistance 20% ou Range Resistance, Melee Resistance 12% + Range Resistance 8% ou Melee Resistance 12% + Speed 15% (se a locomoção for lenta).

Range (à distancia)

Atk (Ataque): Counter 82% (se o cooltime for a baixo de 32 seg), Counter 40% + Cooltime 10% (se o cooltime for a cima de 32%).

Crit (Crítico): Counter 82% (se o cooltime for a baixo de 32 seg), Counter 40% + Cooltime 10% (se o cooltime for a cima de 32%).

Def (Defesa): Range Resistance 20%, Range Resistance 12% + Melee Resistance 8% ou Range Resistance 12% + Speed 15% (se a locomoção for lenta).

HP (Vida): Range Resistance 20%, Range Resistance 12% + Melee Resistance 8% ou Range Resistance 12% + Speed 15% (se a locomoção for lenta).

Magician (Mágico)

Atk (Ataque): Counter 82% (se o cooltime for a baixo de 32 seg), Counter 40% + Cooltime 10% (se o cooltime for a cima de 32%), Counter 40% + Abosorv 7% (se o ataque for rápido) e Cooltime 10% + Absorv 7%  (se o ataque for rápido e cooltime for a cima de 32 seg).

Crit (Crítico): Counter 82% (se o cooltime for a baixo de 32 seg), Counter 40% + Cooltime 10% (se o cooltime for a cima de 32%), Counter 40% + Abosorv 7% (se o ataque for rápido) e Cooltime 10% + Absorv 7%  (se o ataque for rápido e cooltime for a cima de 32 seg).

Def (Defesa): Range Resistance 20%, Range Resistance 12% + Melee Resistance 8% ou Range Resistance 12% + Speed 15% (se a locomoção for lenta).

HP (Vida): Range Resistance 20%, Range Resistance 12% + Melee Resistance 8% ou Range Resistance 12% + Speed 15% (se a locomoção for lenta).

Assist (Suporte)

Atk (Ataque): Counter 40% + Cooltime 10%

Crit (Crítico): Counter 40% + Cooltime 10%

Def (Defesa): Range Resistance 20% ou Melee Resistance 20%, Range Resistance 12% + Melee Resistance 8% ou Range Resistance 12% + Speed 15% (se a locomoção for lenta).

HP (Vida): Range Resistance 20% ou Melee Resistance 20%, Range Resistance 12% + Melee Resistance 8% ou Range Resistance 12% + Speed 15% (se a locomoção for lenta).


Treinar Runas

As Runas aumentam os Status de acordo com o Level. As runas podem chegar até level 10.

Ao upar uma runa você precisar sacrificar outras runas para ganhar exp. Runas do mesmo elemento ganham mais EXP do que as Runas de outros elementos.

Exemplo:

Suponhamos que você queira upar uma runa Light:
Usar outra runa light terá:

Runa Light
3★ = 150 EXP
2★ = 30 EXP
1★ = 7 EXP

Usar runa ice terá:

Runa Ice
3★ = 100 EXP
2★ = 20 EXP
1★ = 5 EXP




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