quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ragnarok Mobile: Alchemist (Alquimista) - Habilidades

Alquimista / Criador / Bioquímico


Nessa postagem vou explicar como funciona as Habilidades,
Atributos e os Equipamentos do Alquimista / Criador / Bioquímico.

Habilidades

Primeiramente vamos entender as Habilidades

Alquimista





Habilidade 0/20
Acid Terror(Terror ácido)

Jogue uma garrafa de ácido em um único alvo para causar (Ataque xA% + Ataque Mágico xB%) dano. Tem chance de  C% para causar sangramento no alvo e D% de chance de quebrar a armadura do inimigo. Essa habilidade ignora Esquiva, Bloqueio e Kyrie Eleison.

Requisito: 1x Acid Bottle




Habilidade 0/5

Demonstration(Demonstração)

Joga uma Bomba em uma área direcionada, fazendo com que o alvo na área receba A% de dano a cada segundo á 2 metros por 30 segundos. Tem B% de chance de quebrar a arma do inimigo.

Requisito: 1x Bottle Granade




Passiva 0/20
Axe Mastery(Domínio do Machado)

Ataque +A ao equipar a arma de Machado ou Maça.




Passiva 0/5
Genetic Modification(Modificação Genética)

Sorte +A, Destreza +B por level.




Passiva 0/10
Potion Research(Pesquisa de Poção)

Aumenta a eficácia das habilidades HP Potion Pitcher e SP Potion Pitcher em A%. Possibilidade de criação de poções +B%.




Habilidade 0/10
Pharmacy(Farmácia)

Fabrica poções e alquimia utilizando poções e materiais. Atributos como Sorte e Destreza acrescenta a chance de sucesso na fabricação.




Habilidade 0/5
Summon Marine Sphere(Convocar Esfera Marinha)

Convoca uma Esfera Marinha para atacar o alvo. Auto-explodir após 1 segundo e lidar (A% Ataque +B) Poder do dano.




Habilidade 0/5
Sphere Parasitic(Esfera Parasita)

Quanto o Parasita da Esfera Marinha estiver próximo alvo, a Esfera Auto-explode após 1 segundo e causa (Esfera Marinha xA) dano.

Requisito: 1x Bottle Parasitic


Passiva 0/5
Homunculus Mastery I(Domínio dos Homúnculos I)

Aumente os status dos Homúnculos. Lif: Aumenta +A do HP, Ataque Mágico +B. Amistr: Ataque Físico +C, ASPD +D%. Vanilmirth: Ataque Mágico +B, Defesa +E. Eleanor: Ataque Físico +C, Ignora Defesa Física +F%




Habilidade 0/4
Call Homunculus(Chame o Homúnculo)

Aprenda como invocar um Homúnculo: Lv 1 - Lif, Lv 2 - Amistr, Lv 3 - Vanilmirth, Lv 4 - Eleanor.




Habilidade 0/4
Resurrect Homunculus(Ressuscitar Homúnculo)

Ressuscitar o Homúnculo e restaurar o HP dele em A%.
Requisito: 1x Blue Gem


Habilidade 0/20
Mediumship(Mediunidade)

Reduz o Ataque Físico e Ataque Mágico do Alquimista e aumenta (Ataque Físico xA% + Ataque Mágico xB%) Ataque Físico do Amistr e Eleanor, e aumenta (Ataque Físico xA% + Ataque Mágico xB%) Ataque Mágico do Vanilmirth, melhora o dano em C% da Hell's Plant. A habilidade dura D segundos.


Criador






Passiva 0/5
Advanced Demonstration(Demonstração Avançada)

Atirando o Demonstration aumenta o Ataque Mágico em A% de dano do fogo. Consumo de SP aumenta em +B.




Habilidade 0/20
Acid Demonstration(Demonstração Ácida)


Aumenta (Ataque + Ataque Mágico) x (A% + VIT do Alvo) o dano neutro ao alvo único. Quanto maior Vitalidade do alvo, maior será o dano. Possui B% de chance de quebrar a arma e a armadura do inimigo. Essa habilidade ignora Esquiva, Bloqueio e Kyrie Eleison.

Requisito: 1x Bottle Grenade e 1x Acid Bottle



Passiva 0/10
Gene Research(
Pesquisa de Genes)

Inteligência +A, Recuperação de SP+B.




Habilidade 0/3
Chemical Protection Weapon(
Proteção Química da Arma)

Ativar tecnologia alquímica - Proteção de Armas: proteja a arma do alvo de ser destruída por 100 segundos.

Requisito: 1x Glistening Coat




Passiva 0/3
Chemical Protection Armor(
Proteção Química da Armadura)

Ativar tecnologia alquímica - Proteção de Armas: para que proteja a armadura do alvo de ser destruída por 100 segundos.




Passiva 0/15
Chemical Destruction Weapon(
Destruição Química da Arma)

Habilidade do alquimista causa destruição no armadura do inimigo em A% de chance de quebrar a arma alvo.




Passiva 0/3
Chemical Protection Helm(
Destruição Química do Capacete)

Habilidade do alquimista causa destruição na armadura do inimigo em A% de chance de quebrar o capacete alvo.




Passiva 0/3
Chemical Destruction Shield(
Destruição Química do Escudo)

Habilidade do alquimista causa destruição na armadura do inimigo em A% de chance de quebrar o escudo alvo.





Habilidade 0/10
HP Potion Pitcher(
Lançador de poções de HP)

Lança poção branca condensado no alvo e restaura com A% de efeito de poção extra. Esse efeito de habilidade é afetado pela Vitalidade do alvo e através da sua Inteligência. Efeito de cura ao lançar a poção em +B%.

Requisito: 1x Condensed White Potion




Habilidade 0/1
SP Potion Pitcher(
Lançador de Poções de SP)

Lança poção azul condensado no alvo e restaura com A% de efeito de poção extra. Esse efeito de habilidade é afetado pela Inteligência do alvo e através da sua Inteligência. Efeito restaura o SP ao lançar a poção em +B%.

Requisito: 1x Condensed Blue Potion




Passiva 0/10
Homunculus Mastery II(
Domínio dos Homúnculos II)

Aumenta 100% a habilidade Hell's Plant para melhora-la na propriedade permanente; Lif: Ataque Mágico +10%
Aumenta o status dos Homúnculos e Plantas: a fórmula da habilidade da Hell's Plant soma +A%. Lif: Ataque Mágico +B%, redução de dano C%; Amistr: Aumenta o HP em D%, ASPD +E%; Vanilmirth: Ataque Mágico +B%, redução de dano C%; Eleanor: Ataque Físico +F%, 
redução de dano +C%




Habilidade 0/10
Hell's Plant(
Planta do Inferno)

Invoca a Planta do Inferno para atacar o alvo causando A% de dano físico. Tem B% de chance de causar sangramento e maldição e podem atacar alvos invisíveis, fazendo-os aparecer. Planta dura 30 segundos.

Requisito: 1x Plant Bottle




Passiva 0/5
Advanced Mediumship(
Mediunidade Avançada)
No modo Mediumship, impulsione o Homúnculo com cada ponto de Vitalidade: Amistr e Eleanor Ataque +A e Vanilmirth Ataque Mágico +B.


Genético






Habilidade 0/10
Fire Demoniac(Chama Demoniaca
)

Jogue uma Granada de Garrafa dentro do alcance para criar um mar de fogo em uma área. Qualquer alvo dentro da área receberá dano de ataque físico por A% do dano mágico de propriedade de fogo e terá B% de chance de causar status de queimadura. A habilidade dura 40 segundos, use a habilidade até C vezes.




Passiva 0/5
Burning Storm(Tempestade Ardente
)

Aumenta o dano da habilidade Fire Demoniac em A%, e quando usar a habilidade Acid Demonstration irá aumentar o dano em B%.




Habilidade 0/10
Fire Expansion(Expansão de Fogo
)

Use a habilidade [Acid Demonstration] para um único alvo. Ao mesmo tempo, reduzirá o efeito em até 5 alvos, Aumentará o dano em A% para cada acerto no alvo, que consumirá a mais 1x Bottle Grenade e 1x Acid Bottle

Requisito: 2x Bottle Grenade e 2x Acid Bottle




Habilidade 0/5
Cart Cannon(Canhão de Carrinho
)

Quando equipar um carrinho, Dispara um Canhão de Carrinho para causar um ataque físico x (A% + Inteligência / 20) de dano físico a um único alvo e inimigos ao redor do alvo.




Habilidade 0/5
Cart Boost(Impulso do Carrinho
)

Aumenta a velocidade de movimento em A% e ataque físico em B dentro de 60 segundos, e deve ser equipado com um carrinho.




Habilidade 0/10
Life Fusion(Fusão da Vida
)

Reduz o HP em A% do Genético para aumentar o Ataque Físico e Ataque Mágico por B% do Homúnculo e aumenta do dano da Hell's Plant em C%, dentro de D segundos.





Habilidade 0/10
Chain of Life(Corrente da Vida)

Dentro de 30 segundos, quando o Genético receber dano do Inimigo. Irá transferir o dano em A% de você para o Homúnculo.






Passiva 0/15
Gene Regulation(Regulação Genética)

Aumenta Vitalidade em A ponto do Genético, adicione B de HP para cada ponto de Vitalidade.




Habilidade 0/15
Crazy Weed(Erva Daninha Alucinante
)

Evoca uma planta, causa um ataque físico com A% de dano físico ao alvo dentro do alcance. Ao mesmo tempo, removerá aleatoriamente 1 vez da armadilha e efeitos mágicos no solo [incluindo Armadilhas, Escudo Mágico, Escudo Sagrado, Nevasca, Meteoro, Etc].




Habilidade 0/5
Thorn Trap(Armadilha Espinhosa
)

Jogue uma Armadilha Espinhosa em uma célula que prende os pés do alvo. Enquanto o alvo estiver preso, irá causar 3% de dano no HP por A segundos. Se o alvo atingido por um ataque da propriedade Fogo, a Armadilha Espinho é destruída, use habilidade até B vezes.




Habilidade 0/10
Mandragola Howl(Mandrágora Uivante
)

Evoca uma Mandrágora Uivante, reduzindo a Inteligência do alvo na área de 4 metros por A pontos, reduz o seu SP em B%, aumentará o tempo de lançamento fixo de todas as habilidades em C segundos, o efeito dura 10 segundos.







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