Alquimista / Criador / Bioquímico
Nessa postagem vou explicar como funciona as Habilidades,
Atributos e os Equipamentos do Alquimista / Criador / Bioquímico.
Atributos e os Equipamentos do Alquimista / Criador / Bioquímico.
Habilidades
Primeiramente vamos entender as Habilidades
Alquimista
Habilidade 0/20
Acid Terror(Terror ácido)
Jogue uma garrafa de ácido em um único alvo para causar (Ataque xA% + Ataque Mágico xB%) dano. Tem chance de C% para causar sangramento no alvo e D% de chance de quebrar a armadura do inimigo. Essa habilidade ignora Esquiva, Bloqueio e Kyrie Eleison.
Requisito: 1x Acid Bottle
Habilidade 0/5
Demonstration(Demonstração)
Joga uma Bomba em uma área direcionada, fazendo com que o alvo na área receba A% de dano a cada segundo á 2 metros por 30 segundos. Tem B% de chance de quebrar a arma do inimigo.
Requisito: 1x Bottle Granade
Passiva 0/20
Axe Mastery(Domínio do Machado)
Ataque +A ao equipar a arma de Machado ou Maça.
Passiva 0/5
Genetic Modification(Modificação Genética)
Habilidade 0/5
Demonstration(Demonstração)
Joga uma Bomba em uma área direcionada, fazendo com que o alvo na área receba A% de dano a cada segundo á 2 metros por 30 segundos. Tem B% de chance de quebrar a arma do inimigo.
Requisito: 1x Bottle Granade
Axe Mastery(Domínio do Machado)
Ataque +A ao equipar a arma de Machado ou Maça.
Passiva 0/5
Genetic Modification(Modificação Genética)
Sorte +A, Destreza +B por level.
Passiva 0/10
Potion Research(Pesquisa de Poção)
Aumenta a eficácia das habilidades HP Potion Pitcher e SP Potion Pitcher em A%. Possibilidade de criação de poções +B%.
Habilidade 0/10
Pharmacy(Farmácia)
Fabrica poções e alquimia utilizando poções e materiais. Atributos como Sorte e Destreza acrescenta a chance de sucesso na fabricação.
Habilidade 0/5
Summon Marine Sphere(Convocar Esfera Marinha)
Convoca uma Esfera Marinha para atacar o alvo. Auto-explodir após 1 segundo e lidar (A% Ataque +B) Poder do dano.
Habilidade 0/5
Sphere Parasitic(Esfera Parasita)
Quanto o Parasita da Esfera Marinha estiver próximo alvo, a Esfera Auto-explode após 1 segundo e causa (Esfera Marinha xA) dano.
Requisito: 1x Bottle Parasitic
Passiva 0/5
Homunculus Mastery I(Domínio dos Homúnculos I)
Aumente os status dos Homúnculos. Lif: Aumenta +A do HP, Ataque Mágico +B. Amistr: Ataque Físico +C, ASPD +D%. Vanilmirth: Ataque Mágico +B, Defesa +E. Eleanor: Ataque Físico +C, Ignora Defesa Física +F%
Habilidade 0/4
Call Homunculus(Chame o Homúnculo)
Aprenda como invocar um Homúnculo: Lv 1 - Lif, Lv 2 - Amistr, Lv 3 - Vanilmirth, Lv 4 - Eleanor.
Habilidade 0/4
Resurrect Homunculus(Ressuscitar Homúnculo)
Ressuscitar o Homúnculo e restaurar o HP dele em A%.
Requisito: 1x Blue Gem
Habilidade 0/20
Mediumship(Mediunidade)
Reduz o Ataque Físico e Ataque Mágico do Alquimista e aumenta (Ataque Físico xA% + Ataque Mágico xB%) Ataque Físico do Amistr e Eleanor, e aumenta (Ataque Físico xA% + Ataque Mágico xB%) Ataque Mágico do Vanilmirth, melhora o dano em C% da Hell's Plant. A habilidade dura D segundos.
Criador
Passiva 0/5
Advanced Demonstration(Demonstração Avançada)
Atirando o Demonstration aumenta o Ataque Mágico em A% de dano do fogo. Consumo de SP aumenta em +B.
Habilidade 0/20
Acid Demonstration(Demonstração Ácida)
Aumenta (Ataque + Ataque Mágico) x (A% + VIT do Alvo) o dano neutro ao alvo único. Quanto maior Vitalidade do alvo, maior será o dano. Possui B% de chance de quebrar a arma e a armadura do inimigo. Essa habilidade ignora Esquiva, Bloqueio e Kyrie Eleison.
Requisito: 1x Bottle Grenade e 1x Acid Bottle
Passiva 0/10
Gene Research(Pesquisa de Genes)
Inteligência +A, Recuperação de SP+B.
Habilidade 0/3
Chemical Protection Weapon(Proteção Química da Arma)
Chemical Protection Weapon(Proteção Química da Arma)
Ativar tecnologia alquímica - Proteção de Armas: proteja a arma do alvo de ser destruída por 100 segundos.
Requisito: 1x Glistening Coat
Passiva 0/3
Chemical Protection Armor(Proteção Química da Armadura)
Chemical Protection Armor(Proteção Química da Armadura)
Ativar tecnologia alquímica - Proteção de Armas: para que proteja a armadura do alvo de ser destruída por 100 segundos.
Passiva 0/15
Chemical Destruction Weapon(Destruição Química da Arma)
Chemical Destruction Weapon(Destruição Química da Arma)
Habilidade do alquimista causa destruição no armadura do inimigo em A% de chance de quebrar a arma alvo.
Passiva 0/3
Chemical Protection Helm(Destruição Química do Capacete)
Chemical Protection Helm(Destruição Química do Capacete)
Habilidade do alquimista causa destruição na armadura do inimigo em A% de chance de quebrar o capacete alvo.
Passiva 0/3
Chemical Destruction Shield(Destruição Química do Escudo)
Chemical Destruction Shield(Destruição Química do Escudo)
Habilidade do alquimista causa destruição na armadura do inimigo em A% de chance de quebrar o escudo alvo.
Habilidade 0/10
HP Potion Pitcher(Lançador de poções de HP)
Lança poção branca condensado no alvo e restaura com A% de efeito de poção extra. Esse efeito de habilidade é afetado pela Vitalidade do alvo e através da sua Inteligência. Efeito de cura ao lançar a poção em +B%.
Requisito: 1x Condensed White Potion
Habilidade 0/1
SP Potion Pitcher(Lançador de Poções de SP)
SP Potion Pitcher(Lançador de Poções de SP)
Lança poção azul condensado no alvo e restaura com A% de efeito de poção extra. Esse efeito de habilidade é afetado pela Inteligência do alvo e através da sua Inteligência. Efeito restaura o SP ao lançar a poção em +B%.
Requisito: 1x Condensed Blue Potion
Passiva 0/10
Homunculus Mastery II(Domínio dos Homúnculos II)
Homunculus Mastery II(Domínio dos Homúnculos II)
Aumenta 100% a habilidade Hell's Plant para melhora-la na propriedade permanente; Lif: Ataque Mágico +10%
Aumenta o status dos Homúnculos e Plantas: a fórmula da habilidade da Hell's Plant soma +A%. Lif: Ataque Mágico +B%, redução de dano C%; Amistr: Aumenta o HP em D%, ASPD +E%; Vanilmirth: Ataque Mágico +B%, redução de dano C%; Eleanor: Ataque Físico +F%, redução de dano +C%
Aumenta o status dos Homúnculos e Plantas: a fórmula da habilidade da Hell's Plant soma +A%. Lif: Ataque Mágico +B%, redução de dano C%; Amistr: Aumenta o HP em D%, ASPD +E%; Vanilmirth: Ataque Mágico +B%, redução de dano C%; Eleanor: Ataque Físico +F%, redução de dano +C%
Habilidade 0/10
Hell's Plant(Planta do Inferno)
Hell's Plant(Planta do Inferno)
Invoca a Planta do Inferno para atacar o alvo causando A% de dano físico. Tem B% de chance de causar sangramento e maldição e podem atacar alvos invisíveis, fazendo-os aparecer. Planta dura 30 segundos.
Requisito: 1x Plant Bottle
Passiva 0/5
Advanced Mediumship(Mediunidade Avançada)
Advanced Mediumship(Mediunidade Avançada)
Genético
Habilidade 0/10
Fire Demoniac(Chama Demoniaca)
Jogue uma Granada de Garrafa dentro do alcance para criar um mar de fogo em uma área. Qualquer alvo dentro da área receberá dano de ataque físico por A% do dano mágico de propriedade de fogo e terá B% de chance de causar status de queimadura. A habilidade dura 40 segundos, use a habilidade até C vezes.
Passiva 0/5
Burning Storm(Tempestade Ardente)
Aumenta o dano da habilidade Fire Demoniac em A%, e quando usar a habilidade Acid Demonstration irá aumentar o dano em B%.
Habilidade 0/10
Fire Expansion(Expansão de Fogo)
Use a habilidade [Acid Demonstration] para um único alvo. Ao mesmo tempo, reduzirá o efeito em até 5 alvos, Aumentará o dano em A% para cada acerto no alvo, que consumirá a mais 1x Bottle Grenade e 1x Acid Bottle
Requisito: 2x Bottle Grenade e 2x Acid Bottle
Habilidade 0/5
Cart Cannon(Canhão de Carrinho)
Quando equipar um carrinho, Dispara um Canhão de Carrinho para causar um ataque físico x (A% + Inteligência / 20) de dano físico a um único alvo e inimigos ao redor do alvo.
Habilidade 0/5
Cart Boost(Impulso do Carrinho)
Aumenta a velocidade de movimento em A% e ataque físico em B dentro de 60 segundos, e deve ser equipado com um carrinho.
Habilidade 0/10
Life Fusion(Fusão da Vida)
Reduz o HP em A% do Genético para aumentar o Ataque Físico e Ataque Mágico por B% do Homúnculo e aumenta do dano da Hell's Plant em C%, dentro de D segundos.
Habilidade 0/10
Dentro de 30 segundos, quando o Genético receber dano do Inimigo. Irá transferir o dano em A% de você para o Homúnculo.
Passiva 0/15
Aumenta Vitalidade em A ponto do Genético, adicione B de HP para cada ponto de Vitalidade.
Habilidade 0/15
Crazy Weed(Erva Daninha Alucinante)
Evoca uma planta, causa um ataque físico com A% de dano físico ao alvo dentro do alcance. Ao mesmo tempo, removerá aleatoriamente 1 vez da armadilha e efeitos mágicos no solo [incluindo Armadilhas, Escudo Mágico, Escudo Sagrado, Nevasca, Meteoro, Etc].
Habilidade 0/5
Thorn Trap(Armadilha Espinhosa)
Jogue uma Armadilha Espinhosa em uma célula que prende os pés do alvo. Enquanto o alvo estiver preso, irá causar 3% de dano no HP por A segundos. Se o alvo atingido por um ataque da propriedade Fogo, a Armadilha Espinho é destruída, use habilidade até B vezes.
Habilidade 0/10
Mandragola Howl(Mandrágora Uivante)
Evoca uma Mandrágora Uivante, reduzindo a Inteligência do alvo na área de 4 metros por A pontos, reduz o seu SP em B%, aumentará o tempo de lançamento fixo de todas as habilidades em C segundos, o efeito dura 10 segundos.
Estou esperando a parte das runas...
ResponderExcluirlogo logo postarei :D
Excluirmt bom seu lblog perfeito
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